sábado, 16 de agosto de 2008

RBD gravará novo álbum








Apesar de anunciar sua separação, RBD realizará um novo disco que está planejado para sair a venda em fevereiro de 2009, informou a representante Carolina Palomo, que explicou que o fim do grupo acontece devido aos projetos pessoais de cada um dos membros.
"A separação é um fato", afirmou Paloma, e adicionou: "Os integrantes, assim como Pedro Damián (produtor da banda) concideram que devem fechar um ciclo, além disso desejam que o RBD se despessa dos palcos com êxito, assim como se caracterizam desde seu início", disse.
Assinalou que Alfonso, Anahí, Christian, Christopher, Dulce e Maite tem um disco pendente, o qual gravarão em outubro e sairá a venda em fevereiro de 2009. A promoção seria antes de finalizar o atual ano.
"Não é possível afirmar que realizarão uma turnê para a promoção do próximo disco, pois a idéia é que os seis por respeito a seus seguidores, anunciaram um comunicado da turnê do adeus", detalhou.
"A notícia de que se separavam se confirmou abertamente, pois é um ciclo que se termina. O grupo não se desintrega por problemas entre eles, e sim por crescimento profissional", adicionou.
A representante ainda disse: "Para os fãs do RBD, não será possível pisar novamente em alguns países, mas a turnê continuará com o que resta esse ano, mas ainda é preciso ajustar detalhes".

Nenhum comentário: