sábado, 9 de agosto de 2008

Perfil de Alma Rey(Ninel Conde)!!!



Ninel Conde desde pequena se colocava a cantar frente ao espelho, um spray de cabelo era seu microfone. Anos mais tarde a atriz estudou atuacão em o Centro de Arte e Teatro Emilia Carranza e em os talleres de Sergio Jiménez y René Pereira. Ademais de as telenovelas, Ninel já participado em varios programas unitarios como Al Derecho y al Derbez, Lo que Callamos las Mujeres, Gente con Chispa, El Gordo y la Flaca, Sábado Gigante, entre outros.
Conde já trabalhou em as televisoras Televisa, TV Azteca e Univisión em onde destaca sua participacão em Bajo un Mismo Rostro (1995), Luz Clarita (1996), Catalina y Sebastián (1999), Besos Prohibidos (1999), La Antorcha Encendida (2000), La Revancha (2000) y Como en el Cine (2001).Sua carreira de atriz nunca ficou somente em o medio televisivo porque também foi parte de Mujeres Frente al Espejo com quem compartilho créditos com atrizes de Tv de, Silvia Pasquel, Gabriela Goldsmith e Isaura Espinoza, na direcão de Sergio Jiménez.Seu profissionalismo chegou de inumeros reconhecimentos entre os que destacan ‘Sol de Oro’, premio que se consagrou pela telenovela Catalina y Sebastián como atriz revelacão, também recebeu as ‘Palmas de Oro’, por a bela interpretação em Mujeres Frente al Espejo. Em 2003 lançou sua primeira producão discográfica que leva por título simplesmente Ninel Conde, mesma que conteve a canção titulada "Callados", que interpreta com seu parceiro sentimental José Manuel Figueroa. Em este disco leva temas de Joan Sebastian (padre de José Manuel Figueroa), Fato, Roberto Libi y Kiko Campos.A atriz e cantora, quem admira as atrizes Angélica Aragón, María Félix, Demi Moore y Meryl Streep, teve a fortuna de incursionar na tão competida industria da cinematografía de participar na trama 7 Mujeres, un Homosexual y Carlos (2004) do diretor René Bueno.
Ninel Conde considera que seu físico é como uma arma de dos canos pois em alguns casos a ajuda na hora de estar em cenario demonstrando seu talento por que em ocasiones muita gente pensa que "por ser bela ela é tonta ou não se tem talento".Seu nome significa Lenin al revés. Em seus horarios livres, gosta de dormir, ir ao ginasio, ir ao cinema, bailar; suas películas favoritas são: Sexo Pudor y Lagrimas , y 9 Semanas y Media .
Ninel esteve a ponto de perder a vida durante um voou de avião, na hora de sair de Costa Rica a nave não decolou, caio num lago, de esta manera salvarão a vida de dezenas de pessoas, entre elas a atriz e cantora Ninel Conde. Em março de 2004 participa na tercera edicão do reality show Big Brother VIP, do que sabe como sétima expulsada com 43 días lá dentro.
Em outubro de 2004 participa no elenco da telenovela "Rebelde" quem interpreta a 'Alma Rey', produzida por Pedro Damián. Esse mesmo ano termina sua relacão com José Manuel Figueroa e se deixa a ver ao lado de Jorge Kawaghi.

Nenhum comentário: