sábado, 9 de agosto de 2008

Pedro Damián sobre o Dia Mundial do RBD:


“É um evento criado pelos fãs. É incrível que aconteçam essas comemorações em diferentes lugares do mundo”.

A linha de produtos e acessórios do RBD terá mais de 400 itens. Segundo a imprensa mexicana, os objetos estarão à venda a partir do dia 5 de setembro, no México.Nesta quinta-feira, dia 30 de agosto, o RBD inicia as gravações do novo disco em espanhol, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

O álbum ainda não tem nome, mas a previsão é que o lançamento aconteça em novembro de 2007.
Segundo Pedro Damián, produtor e empresário do sexteto, a equipe de produção trabalhou arduamente para selecionar as faixas do álbum. Foram ouvidas, aproximadamente, mil opções de músicas, das quais apenas 12 foram escolhidas.

Além disso, algumas composições de Dulce María, Maite, Christopher e Alfonso também entraram na lista e serão gravadas pelo grupo. De acordo com a imprensa mexicana, algumas dessas novas músicas devem ser apresentadas no próximo show do RBD, no Palácio dos Esportes, na Cidade do México, em novembro.

Além do disco, o grupo tem outros projetos a caminho: o lançamento do DVD “Live in Madri” e um filme, programado desde 2006. “Por enquanto, não temos tempo para fazer o longa. Será uma produção totalmente diferente”, adiantou Pedro Damián. Poncho completou 24 anos na última terça-feira, dia 28 de agosto. Mas, a festa aconteceu mesmo no sábado, dia 25, na casa de um amigo do cantor, na Cidade do México. Além dos amigos e familiares, também marcaram presença os companheiros do RBD: Anahí, Dulce, Maite, Christian e Christopher. A festa estava tão boa que só acabou altas horas da madrugada.

Nesta semana, Poncho e seus companheiros do RBD viajaram para a Califórnia, nos Estados Unidos, onde gravarão as novas músicas para a edição especial de “Rebels”.

Nenhum comentário: