sábado, 9 de agosto de 2008

BOATO DE CRISTIANN




Em primeiríssimo lugar eu sou HOMEM...e não mulher ...e em segundo lugar é que estou recebendo comentários sobre a noticia que eu postei do Giovanni.....!!!
Bom eu vou deixar bem claro uma coisa...não tenho nada contra os gays...e essa noticia não sou eu que estou dizendo que ele Gay,como o titulo do blog é REBELDE:NOTICIAS,BOATOS E CURIOSIDADES DO RBD eu coloquei esse boato por que rolou no méxico de que ele seria Gay e teria afirmado isso...A minha intenção é deixar vocês bem informados do que acontece no mundo RBD...eu também acho que ele não é Gay quando vi isso eu não acreditei também...o propósito desse blog meu ,é deixar vocês por dentro de tudo que acontece na vida deles por que eu acho que como vocês eu também amo DEMAIS mesmo a novela ReBelde e a banda RBD e não iria ficar inventando coisas desse tipo...!!!
Bom espero ter explicado bem o ocorrido...há e não se esqueçam sou HOMEM
!!!

Nenhum comentário: