sábado, 9 de agosto de 2008

Preciso de suas opiniões!!!O que vocês acham de um jogo dos ReBelde?




Ai Galerinha mais ReBelde do Brasil...Eu estou pensando em fazer um jogo dos ReBelde , e seria um RPG...e tipo...preciso de suas opiniões para saber se seria uma boa ideia fazer um jogo dos ReBelde!!!
Tipo...vocês podem me disser como fazer a história...dar sua opinião de como poderia ser o jogo...eu estou com a ideia de fazer o jogo com apenas os personagens principais como :Mia,Roberta,Lupita,Josy,Vick,Celina,Miguel,Giovanni,Diego,Tomaz,Nico,Téo esses seriam os personagem jogáveis e os outros apenas ia dar só pra conversar com eles... por favor comentem isso...se for uma boa ideia eu farei esse jogo de RPG dos ReBelde...já pensou que legal você jogando um jogo dos RBD eu acho que seria muito legal...então por favor comentem!!!

Nenhum comentário: