domingo, 27 de julho de 2008

Proposta tentadora para as garotas da banda rbd



Anahí, Maite e Dulce María, o elenco feminino do grupo mexicano RBD, estão na mira da versão mexicana da Revista Playboy. As meninas compõem o elenco da novela Rebelde, exibida com muito sucesso pelo SBT, no Brasil. A publicação do coelhinho anda sondando as meninas para um ensaio sexy, mas nenhuma delas disse ter coragem para dar tal passo. De acordo com um web site mexicano, Anahí recebeu uma proposta milionária da publicação e até se sentiu tentada a aceitar, mas achou melhor desistir da empreitada: "Significaria minha completa independência financeira, mas acho que não preciso disso nem é o momento", comentou a intérprete de Mía Colucci de Rebelde, sem revelar o valor oferecido pela revista. Ensaio sensual. Porém, uma das integrantes de Rebelde aceitou posar, não nua, mas em ensaio bem sensual, para a revista mexicana H. Maite Perroni fotografou em uma região do Caribe mexicano, usando pouca roupa, como biquínis e outros trajes de banho. "O ensaio que fiz para a H, foi o mais atrevido que já fiz até hoje em minha carreira. Espero que meu público goste", comentou a moça. Mas, Perroni descartou posar completamente nua no futuro: "Não tenho coragem", disse.

Nenhum comentário: