domingo, 27 de julho de 2008

Elenco de REBELDE






TUDO SOBRE REBELDE :]]


PERSONAGENS


Mía Colluci (Anahí) - É filha única de um importante empresário da moda internacional. Acredita que sua mãe morreu quando ela ainda era criança. Sua beleza é o mais importante para ela. É simpática, solidária e caprichosa. Detesta o mau gosto e adora ajudar suas amigas a melhorar a aparência. Sente que com isso está contribuindo com o bem da humanidade.


Roberta Prado (Dulce Maria) - É filha única de uma famosa cantora e de um produtor de televisão. Uma garota com gênio muito forte. Parece muito segura de si mesma e acredita ser mais madura do que as outras garotas de sua idade. Odeia as garotas da alta sociedade.


Miguel Arango (Alfonso Herrera) - Um garoto forte, impulsivo e muito valente, que não tem medo de nada. Acredita que o responsável pela ruína de sua família é o pai de Mía, e está decidido a destruí-lo. É simpático e leal, mas esconde sua sensibilidade. Um garoto bastante rebelde que irá se meter em grandes problemas.


Diego Bustamante (Christopher Uckermann) - Rapaz muito inteligente e carismático. Sabe que terá que se dedicar à política, como seu pai. Possui um grande talento para a música, mas pratica apenas como hobby. É um garoto bastante generoso.


Pilar Gandía (Karla Cossío) - Ela tem que suportar o estigma de ser a filha do diretor do colégio. Sabe tudo o que acontece nele e registra tudo em seu diário particular. É uma garota calculista e astuta. Finge ser frágil e delicada, e utiliza sua beleza e sua aparência ingênua para manipular os demais. É uma loba em pele de ovelha


Vick Paz (Angelique Boyer) - Jovem atrativa que tinha uma vida muito privilegiada antes de se separar de seu pais. É feminina e sexy. Finge ser ingênua para conseguir tudo o que deseja dos homens. Estuda muito para conservar sua bolsa de estudos e quer encontrar um homem ideal.


Josy Luján (Zoraida Gómez) - Sua mãe a abandonou em um orfanato, onde foi criada. Estuda no colégio pois possui uma bolsa de estudo por ser muito boa com alguns esportes. Josy pratica Tae-Kwon-Do e seu sonho é participar de uma olimpíada. Não simpatiza muito com as pessoas, mas adora os animais. É introvertida, não quer ter amigos e tem pavor quando o assunto é sexo. É muito competitiva e independente.


Lupita Fernández (Mayte Perroni) - Vem de um lugar humilde e foi criada em um bairro muito pobre. Uma garota pura, muito boa. É solidária e está sempre disposta a ajudar e a ver o lado positivo das coisas. Criativa, desfruta das coisas mais simples e se comove facilmente. Adora músicas românticas e novelas.


Celina Ferrer (Estefanía Villarreal) - É uma garota complexada por ser gordinha em uma família onde todos são esbeltos e atrativos, por isso odeia ficar em casa e prefere a escola. Submissa, acredita na magia e sonha em ter um grande amor. Adora dançar, mas não o faz pois acredita estar sendo ridícula se expondo. Ela é muito nervosa e pessimista.


Tomás Goycolea (Jack Duarte) - É filho mais novo de uma família rica e tradicional. Um garoto muito despreocupado com a vida. Só pensa em se divertir. Enjoa das coisas facilmente. No fundo ele sabe que não é bom para nada, mas isso não o preocupa, pois sabe que dinheiro nunca vai lhe faltar.


Giovanni Méndez (Christian Chávez) - Vem de uma família de classe média alta, tem muito interesse em ter relações com pessoas que o ajudem a crescer socialmente. Garoto mentiroso, egoísta e desconfiado. Se preocupa demais com sua imagem e adora imitar as pessoas que admira. Seu maior propósito é se casar com uma garota da alta sociedade.


Teo Ruiz-Palacios (Eddy Vilard) - É o “nerd” da classe, todos adoram provocá-lo e isso o deixa muito triste. Um garoto muito aplicado e responsável, que se refugia em um estúdio para viver no seu “mundinho”. Seus pais o ignoram. É solidário e inibido. Não se sente digno do amor de ninguém porque no fundo se culpa da morte acidental de seu irmão.


Nico Huber (Rodrigo Nehme) - Filho único de uma família de classe média. É um bom garoto, muito inteligente, de poucos amigos, mas muito leal e honesto. Se preocupa com a ecologia e todo o ecossistema. Também é bastante pessimista e sempre vê o perigo em tudo. Quer se preparar para trabalhar e ajudar seu pai a construir um pequeno negócio familiar.


Franco Colucci (Juan Ferrara) - Pai de Mía. É um importante empresário da moda, fino, hábil e adora trabalhar. Adora também sua filha, mas passa pouco tempo com ela. Ele vai interná-la no colégio com o intuito de protegê-la do mundo superficial em que vive. Depois foi abandonado por sua esposa, se transformou em um homem duro e frio com todos, exceto com sua filha. Não pensa em voltar a se casar.


Leon Bustamante (Enrique Rocha) - Pai de Diego. Um importante político, rígido e inflexível, um homem muito agressivo. Está acostumado com o poder. Ele é muito exigente com o filho. Finge ser um bom político, mas na verdade é um verdadeiro corrupto. Possui também uma vida dupla, que sua família desconhece.


Alma Rey (Ninel Conde) - Mãe de Roberta, é uma famosa cantora e um símbolo sexual. Uma mulher que não sabe fazer seu papel de mãe, mas ama demais sua filha. É trabalhadora, independente, inteligente, segura de si mesma e muito solidária. Não teve sorte no amor e por isso desconfia de todos os homens que tentam se aproximar dela.

Nenhum comentário: