domingo, 27 de julho de 2008

CHRISTOPHER APAIXONADO!!!



Assim como o Gugu do Brasil enviu o Rodolfo para fazer uma matéria especial para o Domingo Legal, a Colômbia não ficou de fora e aproveitou o convite da Televisa.
Na entrevista ao repórter colombiano em seu primeiro dia no México, Christopher cansou de ficar calado e abriu o jogo sobre seu coração, e nada melhor do que na presença de Dulce Maria.Confira a entrevista:
>> E para você Christopher, o que é o amor?
Chris: Para mim amor é todo dia querer abraçar a pessoa amada, sentir seu doce perfume, ouvir sua voz suave e olhar nos seus olhos penetrantes. (risos) O amor é um mistério que só se pode desvendar com o coração.Dulce: Uau. Cuidado que o Christopher está apaixonado. (risos).
>> Você está apaixonado?
Chris: Bom, na verdade eu não sei. (risos).
>> Como assim não sabe?
Dulce: Acho que ele está é fugindo do assunto. (risos)Chris: É que eu não gosto de tocar muito nesse assunto. Veja bem, é difícil falar "Eu te amo" para uma pessoa e não ouvir de volta, entende?! (Chris abraçou Dulce).
>> Mas você está apaixonado?
Chris: (respirou fundo) Sim. Mas infelizmente acho que essa pessoa não sente o mesmo por mim.
>>Tirando a palavra pessoa, você nos daria algum nome? Quem sabe te ajudamos em uma declaração?!(risos).
Dulce: Tenho certeza de que ele vai enrolar e não vai falar nada. (risos).Chris: Não porque ela tem namorado e até onde sei está muito feliz. Me conformo em ser apenas seu amigo, e alem do mais, a vida continua e temos de seguir em frente. (beijou a testa de Dulce Maria).
>> E seria alguém próximo de você?
Chris: Próximo?! Sim seria!
>> Intrigante! (risos). Você sabe quem é Dulce?
Dulce: Não tenho certeza mas desconfio de uma pessoa.Chris: Quem quer que seja, pode ter certeza de que não é.
É impressão minha ou essa entrevista foi uma declaração indireta para a Dulce?!

Nenhum comentário: