domingo, 27 de julho de 2008

Elenco de REBELDE






TUDO SOBRE REBELDE :]]


PERSONAGENS


Mía Colluci (Anahí) - É filha única de um importante empresário da moda internacional. Acredita que sua mãe morreu quando ela ainda era criança. Sua beleza é o mais importante para ela. É simpática, solidária e caprichosa. Detesta o mau gosto e adora ajudar suas amigas a melhorar a aparência. Sente que com isso está contribuindo com o bem da humanidade.


Roberta Prado (Dulce Maria) - É filha única de uma famosa cantora e de um produtor de televisão. Uma garota com gênio muito forte. Parece muito segura de si mesma e acredita ser mais madura do que as outras garotas de sua idade. Odeia as garotas da alta sociedade.


Miguel Arango (Alfonso Herrera) - Um garoto forte, impulsivo e muito valente, que não tem medo de nada. Acredita que o responsável pela ruína de sua família é o pai de Mía, e está decidido a destruí-lo. É simpático e leal, mas esconde sua sensibilidade. Um garoto bastante rebelde que irá se meter em grandes problemas.


Diego Bustamante (Christopher Uckermann) - Rapaz muito inteligente e carismático. Sabe que terá que se dedicar à política, como seu pai. Possui um grande talento para a música, mas pratica apenas como hobby. É um garoto bastante generoso.


Pilar Gandía (Karla Cossío) - Ela tem que suportar o estigma de ser a filha do diretor do colégio. Sabe tudo o que acontece nele e registra tudo em seu diário particular. É uma garota calculista e astuta. Finge ser frágil e delicada, e utiliza sua beleza e sua aparência ingênua para manipular os demais. É uma loba em pele de ovelha


Vick Paz (Angelique Boyer) - Jovem atrativa que tinha uma vida muito privilegiada antes de se separar de seu pais. É feminina e sexy. Finge ser ingênua para conseguir tudo o que deseja dos homens. Estuda muito para conservar sua bolsa de estudos e quer encontrar um homem ideal.


Josy Luján (Zoraida Gómez) - Sua mãe a abandonou em um orfanato, onde foi criada. Estuda no colégio pois possui uma bolsa de estudo por ser muito boa com alguns esportes. Josy pratica Tae-Kwon-Do e seu sonho é participar de uma olimpíada. Não simpatiza muito com as pessoas, mas adora os animais. É introvertida, não quer ter amigos e tem pavor quando o assunto é sexo. É muito competitiva e independente.


Lupita Fernández (Mayte Perroni) - Vem de um lugar humilde e foi criada em um bairro muito pobre. Uma garota pura, muito boa. É solidária e está sempre disposta a ajudar e a ver o lado positivo das coisas. Criativa, desfruta das coisas mais simples e se comove facilmente. Adora músicas românticas e novelas.


Celina Ferrer (Estefanía Villarreal) - É uma garota complexada por ser gordinha em uma família onde todos são esbeltos e atrativos, por isso odeia ficar em casa e prefere a escola. Submissa, acredita na magia e sonha em ter um grande amor. Adora dançar, mas não o faz pois acredita estar sendo ridícula se expondo. Ela é muito nervosa e pessimista.


Tomás Goycolea (Jack Duarte) - É filho mais novo de uma família rica e tradicional. Um garoto muito despreocupado com a vida. Só pensa em se divertir. Enjoa das coisas facilmente. No fundo ele sabe que não é bom para nada, mas isso não o preocupa, pois sabe que dinheiro nunca vai lhe faltar.


Giovanni Méndez (Christian Chávez) - Vem de uma família de classe média alta, tem muito interesse em ter relações com pessoas que o ajudem a crescer socialmente. Garoto mentiroso, egoísta e desconfiado. Se preocupa demais com sua imagem e adora imitar as pessoas que admira. Seu maior propósito é se casar com uma garota da alta sociedade.


Teo Ruiz-Palacios (Eddy Vilard) - É o “nerd” da classe, todos adoram provocá-lo e isso o deixa muito triste. Um garoto muito aplicado e responsável, que se refugia em um estúdio para viver no seu “mundinho”. Seus pais o ignoram. É solidário e inibido. Não se sente digno do amor de ninguém porque no fundo se culpa da morte acidental de seu irmão.


Nico Huber (Rodrigo Nehme) - Filho único de uma família de classe média. É um bom garoto, muito inteligente, de poucos amigos, mas muito leal e honesto. Se preocupa com a ecologia e todo o ecossistema. Também é bastante pessimista e sempre vê o perigo em tudo. Quer se preparar para trabalhar e ajudar seu pai a construir um pequeno negócio familiar.


Franco Colucci (Juan Ferrara) - Pai de Mía. É um importante empresário da moda, fino, hábil e adora trabalhar. Adora também sua filha, mas passa pouco tempo com ela. Ele vai interná-la no colégio com o intuito de protegê-la do mundo superficial em que vive. Depois foi abandonado por sua esposa, se transformou em um homem duro e frio com todos, exceto com sua filha. Não pensa em voltar a se casar.


Leon Bustamante (Enrique Rocha) - Pai de Diego. Um importante político, rígido e inflexível, um homem muito agressivo. Está acostumado com o poder. Ele é muito exigente com o filho. Finge ser um bom político, mas na verdade é um verdadeiro corrupto. Possui também uma vida dupla, que sua família desconhece.


Alma Rey (Ninel Conde) - Mãe de Roberta, é uma famosa cantora e um símbolo sexual. Uma mulher que não sabe fazer seu papel de mãe, mas ama demais sua filha. É trabalhadora, independente, inteligente, segura de si mesma e muito solidária. Não teve sorte no amor e por isso desconfia de todos os homens que tentam se aproximar dela.


» Novela Rebelde Vira Filme by Anibal no dia 12/02/2006 às 03:39:51 Novela mexicana Rebelde, exibida no Brasil pelo SBT, vai chegar ao cinema este ano, com a estréia do primeiro filme baseado na trama de origem argentina, da produtora Cris Morena.Pedro Damián, produtor da novela, não entrou em maiores detalhes sobre a história do longa-metragem, mas adiantou que o elenco principal já está escalado para atuar na telona e as gravações começarão ainda neste semestre.No México, a novela juvenil já entrou em sua terceira e possivelmente última temporada, com a promessa de muitas surpresas, como a entrada de novos atores, participações especiais de reconhecidos cantores e o reencontro da personagem Mía Colucci (Anahí) com sua mãe biológica, interpretada pela atriz Nailea Norvind.

Proposta tentadora para as garotas da banda rbd



Anahí, Maite e Dulce María, o elenco feminino do grupo mexicano RBD, estão na mira da versão mexicana da Revista Playboy. As meninas compõem o elenco da novela Rebelde, exibida com muito sucesso pelo SBT, no Brasil. A publicação do coelhinho anda sondando as meninas para um ensaio sexy, mas nenhuma delas disse ter coragem para dar tal passo. De acordo com um web site mexicano, Anahí recebeu uma proposta milionária da publicação e até se sentiu tentada a aceitar, mas achou melhor desistir da empreitada: "Significaria minha completa independência financeira, mas acho que não preciso disso nem é o momento", comentou a intérprete de Mía Colucci de Rebelde, sem revelar o valor oferecido pela revista. Ensaio sensual. Porém, uma das integrantes de Rebelde aceitou posar, não nua, mas em ensaio bem sensual, para a revista mexicana H. Maite Perroni fotografou em uma região do Caribe mexicano, usando pouca roupa, como biquínis e outros trajes de banho. "O ensaio que fiz para a H, foi o mais atrevido que já fiz até hoje em minha carreira. Espero que meu público goste", comentou a moça. Mas, Perroni descartou posar completamente nua no futuro: "Não tenho coragem", disse.

CHRISTOPHER APAIXONADO!!!



Assim como o Gugu do Brasil enviu o Rodolfo para fazer uma matéria especial para o Domingo Legal, a Colômbia não ficou de fora e aproveitou o convite da Televisa.
Na entrevista ao repórter colombiano em seu primeiro dia no México, Christopher cansou de ficar calado e abriu o jogo sobre seu coração, e nada melhor do que na presença de Dulce Maria.Confira a entrevista:
>> E para você Christopher, o que é o amor?
Chris: Para mim amor é todo dia querer abraçar a pessoa amada, sentir seu doce perfume, ouvir sua voz suave e olhar nos seus olhos penetrantes. (risos) O amor é um mistério que só se pode desvendar com o coração.Dulce: Uau. Cuidado que o Christopher está apaixonado. (risos).
>> Você está apaixonado?
Chris: Bom, na verdade eu não sei. (risos).
>> Como assim não sabe?
Dulce: Acho que ele está é fugindo do assunto. (risos)Chris: É que eu não gosto de tocar muito nesse assunto. Veja bem, é difícil falar "Eu te amo" para uma pessoa e não ouvir de volta, entende?! (Chris abraçou Dulce).
>> Mas você está apaixonado?
Chris: (respirou fundo) Sim. Mas infelizmente acho que essa pessoa não sente o mesmo por mim.
>>Tirando a palavra pessoa, você nos daria algum nome? Quem sabe te ajudamos em uma declaração?!(risos).
Dulce: Tenho certeza de que ele vai enrolar e não vai falar nada. (risos).Chris: Não porque ela tem namorado e até onde sei está muito feliz. Me conformo em ser apenas seu amigo, e alem do mais, a vida continua e temos de seguir em frente. (beijou a testa de Dulce Maria).
>> E seria alguém próximo de você?
Chris: Próximo?! Sim seria!
>> Intrigante! (risos). Você sabe quem é Dulce?
Dulce: Não tenho certeza mas desconfio de uma pessoa.Chris: Quem quer que seja, pode ter certeza de que não é.
É impressão minha ou essa entrevista foi uma declaração indireta para a Dulce?!

Rocco no Brasil



O badalado ator mexicano Diego Gonzáles, que interpreta o Rocco na novela Rebelde, aterrissará em breve em nossa terrinha. Ele chega ao Brasil no dia 11 de junho e fará uma superparticipação no programa Domingo Legal do SBT. Mas o motivo principal de sua vinda pra cá é a gravação de uma versão de seu CD solo, todinha em português. O gatinho de apenas 15 anos já é um fenômeno como ator e arrebentou em seu primeiro single, Responde, que foi uma das músicas mais tocadas no México. O CD chega ao Brasil no dia 10 de julho, recheado de sucessos como Solo Existes Tu, Mas e No Quiero. Mal podemos esperar!

Pedro Damián também Adora Dulce María!




No Programa Matinal do Canal das Estrelas Ontem se disse que Pedro Damian estava muito chatiado porque Anahi e Alfonso Herrera não haviam ganho o terno de Atores Juvenis coisa que desperto a incerteza dos admiradores, já que um destes prêmios quem ganhou foi Dulce Maria. Pedro Damian mostrou seu sentimento pela inconformidade com Prêmios Tv e Novelas pelos termos que o consideravam que eram para Rebelde como "Ator Juvenil" e "Tema Musical" Agora Pedro Damian se encontra realmente chatiado porque estas declarações logo que infundadas colocou a todos os admiradores com dúvidas, a respeito a se apóia ou não Dulce Maria. Pedro Damian, sempre se caracterizou por apoiar aos talentos juvenis com os quais o trabalha e Adora a Dulce Maria, como a todos os integrantes do Grupo RBD. E os reais termos com as quais o expressou seu sentir com Prêmios Tv e Novelas foram as de "Ator Juvenil" e a de "Tema Musical" as mesmas que da mesma forma nós e os senhores consideravamos que serian para Rebelde.
___________________________♥♥♥♥♥______________________________

''RBD Live in Rio'' em pré-venda...





2O DVD com o show gravado no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, já está na pré-venda em alguns sites de compras na internet, como a Saraiva.com. O show foi gravado em 8 de outubro de 2006, no Rio de Janeiro, e marcou o encerramento da turnê que a banda mexicana fez no Brasil. Confira as faixas do DVD:
1. Abertura 2. Rebelde

3. Santa No Soy

4. Así Soy yo

5. Feliz Cumpleaños

6. Enseñame

7. Que Fue Del Amor

8. Cuando El Amor Se Acaba

9. Una Cancíon

10. Este Corazón

11. Solo Para Ti

12. Me Voy

13. Sálvame

14. Tenerte y Quererte

15. Pout Porri

16. No Pares

17. A Tu Lado

18. Fuera

19. Solo Quédate en Silencio

20. Que Hay Detrás?

21. Un Poco De Tu Amor

22. Aún Hay Algo/Piano Solo 23. Trás de Mi

24. Ser o Parecer

5. Nuestro Amor

26. Rebelde (em português)

27. Samba da Mocidade

28. Extra - RBD News

29. Extra - Eu Sou RBD



Extra - Por Trás do Palco Extras · Por trás do palco - making of , entrevistas com o grupo; · Sou RBD - jogo de imagens entre RBD e fãs; · RBD news - documentário feito com enfoque de um fã.

Alfonso Herrera nega regresso com Dulce maría ...




♥O ator Alfonso Herrera deixou atras a história de amor com dulce María, e esclareceu que neste momento ambos buscam coisas diferentes. "Vou esclarecer, Dulce neste momento e eu, estamos buscando coisas distintas e separadas, então quero destacar que estou concentrado em meu trabalho", anotou. Dulce María teve um romance com o goleiro do Club América, Guillermo Ochoa, e quando ficou sozinha, as especulações de um regresso com Poncho começaram a circular na imprensa mexicana, ja que ambos fazem parte do elenco de "Rebelde". Herrera manifestou que atualmente eles tem uma forte amizade e jamais terminaram por problemas graves de casal. "Ela e eu decidimos que o mais sensato seria terminar, conversamos e não tivemos problemas, há uma boa comunicação entre nós, e nunca teve conflito", pontuou. ♥♥♥♥♥


_____________________________♥♥♥♥♥♥____________________________´




blogpot.com